O ex-BBB Diego Alemão abriu o jogo e falou sobre sua luta contra a dependência química. Em suma, o campeão do Big Brother Brasil 7 apontou que a combinação de “álcool, dinheiro e drogas” é perigosa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“É uma combinação que não é brincadeira. Entrei num ciclo vicioso, foi difícil sair. Ninguém te tira dele. Só você é capaz de sair desse ciclo. Ainda mais quando você é independente. Você precisa passar pelo processo de dizer não. É difícil dizer não, os diabinhos ficam do teu lado”, disse ele no podcast Papagaio Falante.
Por fim, o loiro apontou que a situação piorou após ele ser vítima de um crime. “Fiquei muitos anos nesse fluxo. Mas entrei num ciclo mais pesado quando teve o episódio dos estelionatários em Curitiba. Comecei a ficar paranoico, recebi muita ameaça. O problema da droga também é o dia seguinte. Te joga lá em cima e você tenta ficar equalizando consumindo mais”, completou
Vale lembrar que Diego Alemão chegou a se internar em uma clínica de reabilitação em setembro de 2023.
Diego Alemão fala sobre prisão por porte ilegal de arma
O ex-BBB Diego Alemão quebrou o silêncio e revelou o motivo por trás da sua prisão por porte ilegal de arma em setembro de 2023. Na época, a polícia prendeu o campeão do BBB 7 por ter ameaçado fazer disparos em uma rua na zona sul do Rio de Janeiro.
Então no podcast Papagaio Falante, o empresário contou sua versão sobre o que aconteceu. De acordo com o relato, ele teria sido ameaçado por estelionatários que havia denunciado à polícia – por isso, estava andando armado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀