O ex-BBB Diego Alemão quebrou o silêncio e revelou o motivo por trás da sua prisão por porte ilegal de arma em setembro de 2023. Na época, a polícia prendeu o campeão do BBB 7 por ter ameaçado fazer disparos em uma rua na zona sul do Rio de Janeiro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então no podcast Papagaio Falante, o empresário contou sua versão sobre o que aconteceu. De acordo com o relato, ele teria sido ameaçado por estelionatários que havia denunciado à polícia – por isso, estava andando armado.
“Não atirei em ninguém, mas eu estava pronto para me defender. Coloquei dois grandes estelionatários do Brasil em cana, junto com amigos meus da polícia. Porque eles vieram para cima de mim, e eu falei: ‘aqui não tem bobo, não’. A gente montou uma operação policial e pegamos ele. Três dias depois eles estavam fora e vieram para cima pesado, com muita ameaça, e eu não arreguei”, detalhou.
Aliás, na época, Diego Alemão ficou preso apenas por duas horas. Em agosto de 2024, ele firmou um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro e pagou R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer pela ausência de um processo formal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!