Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-bailarina do Faustão é diagnosticada com doença incurável: ‘Não é fácil’

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carla Prata abriu a intimidade e revelou o diagnóstico de uma doença autoimune e incurável que recebeu
Matheus Aguiar -
Carla Prata (Reprodução, Instagram)

Carla Prata, ex-bailarina do , revelou sua luta contra a miastenia gravis, uma doença autoimune e incurável. Em suma, a enfermidade afeta a comunicação entre nervos e músculos, causando fraqueza muscular.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Deixa a pessoa muito fraca, muito cansada, porque ela afeta os receptores de acetilcolina. E se a acetilcolina não entra no músculo, ele não faz a contração e não tem força, por exemplo, para piscar, para falar, para fazer nada”, disse ela.

Então, a bailarina apontou que resolveu expor o diagnóstico para ajudar outras pessoas. “Falar sobre isso não é fácil, mas sinto que é necessário. Porque sei que tem muita gente por aí passando por isso em silêncio, se sentindo sozinha, sem respostas. E se eu puder ser um ponto de apoio, informação e de acolhimento… Já vai ter valido a pena”, completou.

Para quem não se lembra, Carla Prata começou a carreira como bailarina do . Além disso, ela também já participou de A , em 2015. Atualmente, ela é Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro faz boa apresentação e despacha o Bahia no Mineirão, com dois gols de Kaio Jorge

Remo ‘fura’ a retranca do Botafogo-SP e arranca o empate no fim pela Série B

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

Morto em confronto no Jardim Monumento carregava sacola com crack e portava arma, afirma GCM

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: em meio a comboio de caminhonetes, multidão e confusão, influenciador Rincon é preso no MT

O influenciador César Rincon foi preso na noite desta quinta-feira (17) na cidade de Colíder (MT), que fica a 623 quilômetros ao norte de Cuiabá (MT) na noite desta quinta-feira (17). Ainda não se sabe o motivo da prisão. Um amigo do influenciador, postou nas redes sociais que eles foram até a cidade para o … Continued

Esportes

Bortoleto sente início ruim, mas prega calma e se inspira em Russell: ‘Aprender e melhorar’

O novato da Sauber ainda não somou nenhum ponto nas primeiras quatro corridas que participou

Brasil

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Ao todo, 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Polícia

Incêndio repentino destrói casa em Três Lagoas

Moradores perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros