A ativista Deise Falci retornou à casa de Rejane Schumann para atualizar os fãs a respeito do estado da ex-atriz da Globo, que vivia em situação deplorável. Em suma, ela resgatou a artista de Dancin’ Days no início do mês após encontrá-la em situação de abandono em Porto Alegre (RS).
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Então, duas semanas após a ajuda, Deise mostrou como a veterana tem vivido: agora de cabelo cortado e roupas limpas, ela tem recebido doações de comida para sobreviver.
“Ela diz que toma banho, se cuida, mas dá pra ver que ela não faz isso sozinha. […] Sentamos enquanto ela comia e eu perguntei como foi a visita da sobrinha que será a responsável por ela, mas ela não lembrava de nada”, disse a ativista.
Hoje, Rejane Schumann vive com os dois gatos, White e Pikachu, que estão bem cuidados. Por fim, Deise prometeu abrir uma campanha para arrecadar fundos a fim de ajudar as despesas da casa da ex-atriz.
Relembre o caso
No último dia 3, a ativista Deisi Falci revelou ter encontrado a atriz Rejane Schumann “com início de demência” e vivendo em condições precárias em um apartamento em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em suma, a ex-funcionária da TV Globo estava em um local muito sujo e sem comida.
Aliás, Deise só descobriu a situação ao receber uma denúncia de maus-tratos a animais na residência em questão. Então, ao chegar na casa, percebeu que os quatro cachorros e os três gatos da veterana estavam bem — ao contrário de Rejane.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!