A ex-atriz da Globo Rejane Schumann, que vivia em situação crítica, vai morar com uma sobrinha. Em suma, após o resgate em Porto Alegre, ela se mudará para Esteio, no interior do Rio Grande do Sul, onde a parente vive.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a Polícia Civil do RS, a família não fazia ideia da situação da artista. Além disso, a sobrinha não tinha contato com a tia há anos. Uma assistente social acompanhará todo o processo de mudança. As informações são da Folha de S. Paulo.
Aliás, para quem está por fora: a ativista Deise Falci encontrou Rejane Schumann em estado de abandono após denúncias de maus-tratos a animais na casa em que ela vivia. Ao chegar ao local, ela descobriu que a mulher não tomava banho há meses, não tinha comida e a residência estava cheia de fezes e urina de cães.
Ex-atriz da Globo cortou relação com família
A ativista Deise Falci, responsável por encontrar a ex-atriz da Globo Rejane Shumann, de 74 anos, vivendo em condições precárias, desmentiu os boatos que surgiram sobre a ex-global ter sido abandonada pela família. Rejane foi encontrada vivendo em condições precárias em seu apartamento, no bairro Moinhos de Vento, área nobre de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.
O caso rapidamente ganhou repercussão, e muitos passaram a especular um possível abandono por parte da família. No entanto, a ativista esclareceu, em suas redes sociais, que a quebra do vínculo familiar partiu da própria ex-atriz, que optou por se isolar. A família, por sua vez, tentou manter contato por diversas vezes.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)