Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-apresentador da Globo tem saúde atualizada após remover 20% do pulmão

Ex-apresentador da Globo, Jonas Almeida foi submetido a uma cirurgia de remoção de 20% do pulmão após diagnóstico grave; entenda
Matheus Aguiar -
Jonas Almeida e Kelly Maria (Reprodução, Instagram)

Na noite da última quinta-feira (22), Kelly Maria atualizou o quadro de saúde do marido, Jonas Almeida, que luta contra um câncer de pulmão. Em suma, o ex-apresentador da Globo foi submetido a uma cirurgia de remoção de 20% do órgão.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Então, após o procedimento, a mulher apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Sem dar muitos detalhes, ela garantiu que a cirurgia foi um sucesso. “Acabou. Jojô está bem. Tô indo ficar com ele agora”, disse ela.

Vale lembrar que Jonas Almeida revelou o diagnóstico na última quarta-feira (20). Aliás, ele é famoso por ter comandado o Vanguarda Mix, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, interior de .

Ex-apresentador da Globo revela câncer no pulmão

O apresentador Jonas Almeida assustou os fãs ao revelar um diagnóstico de câncer de pulmão. Em suma, ele precisará passar por uma cirurgia de retirada de 20% do órgão.

“Queria muito pedir a oração de vocês, pensamento positivo de vocês. No Início foi, muito, muito pesado. É aquela coisa que a gente não quer que aconteça com ninguém, mas acontece. Eu estou com câncer no pulmão, vou tirar. Tiro um pedacinho do pulmão, 20%. Sai ele, junto com uns linfonodos que estão ali que parece que estão infectados. Então, depois, farei quimioterapia também”, explicou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
upa

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil; saiba detalhes

Decisão judicial decreta prisão preventiva de quadrilha que funcionava como célula do PCC em MS

Após prisão de Tuta, líderes do PCC estão escondidos na fronteira com MS

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Jardim MS News

Cachorrinha presa em buraco de cimento é resgatada pelos bombeiros em Ladário

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de maio nesta sexta-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 201 mil famílias recebem o Bolsa Família

Polícia

11º feminicídio em MS: Mulher é morta com facada no pescoço por marido após discussão por jantar

Mulher foi encontrada morta no quintal de casa com corte profundo no pescoço

Brasil

Tarcísio critica Lula e diz que centro e direita estarão unidos em 2026

Ele repetiu que será candidato à reeleição em São Paulo

MidiaMAIS

Fim de semana tem espetáculo de teatro, ‘Deixa Brincar’ e Samba do Caramelo em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que acontecem neste fim de semana em Campo Grande