A influenciadora Marize Calheiros botou a boca no trombone e acusou o cantor Mumuzinho de abandonar o filho Kaik, de 13 anos. Aliás, a ex-mulher do pagodeiro ainda declarou que o pai da criança não tem pago a pensão alimentícia corretamente.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em suma, a criadora de conteúdo digital afirma que o ex-marido prioriza apenas os outros dois herdeiros, deixando Kaik de lado. Então, o menino estaria enfrentando problemas psicológicos com a falta do pai.
“O nosso filho tem 13 anos, e há 13 anos o nosso filho sofre com o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura […], nunca tem tempo. […] Ele teve uma crise de ansiedade na escola. Chorou, falando da falta que o pai faz. […] Ele não consegue entender. Ele não está conseguindo administrar o sentimento de abandono”, disse ela.
De acordo com o relato, o cantor não estaria cumprindo com o acordo de pensão há cinco anos. “Eu estou atrás dos direitos dele. Há 5 anos, quando fui atrás da minha advogada por conta dessa sua atitude, depois de muito sacrifício, nós conseguimos um acordo, com o qual você concordou e assinou. Tem 5 anos isso e tem 5 anos que a pensão não está sendo depositada no valor correto”, completou.
Por fim, em sua defesa, Mumuzinho nega as acusações. “Abandono seria se eu não tivesse nenhuma relação com o meu filho. Devido à minha carreira musical, infelizmente, meus três filhos sofrem com ausência, mas jamais abandono. […] Nunca aconteceu falta de pagamento de pensão. Existe um pedido de atualização de pensão e eu estou esperando ser citado pela Justiça”, disse em nota ao Splash.
Aliás, vale lembrar que o artista também é pai de Harry e João, de 15 e 12 anos, respectivamente.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!