Na última terça-feira (6), a influenciadora Karina Bacchi deu o que falar ao fazer críticas ao show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em suma, a criadora de conteúdo digital fez uma ligação entre a apresentação e o mundo espiritual.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo ao lado do pastor Miquéias Oliveira. Então, sem papas na língua, ela rasgou críticas ao evento.
“Muitos detalhes ali apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali. Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas… Todas as pessoas que estão nesse ambiente já estão fazendo um pacto imperceptível, ou não”, disparou.
Lady Gaga se apresentou gratuitamente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (03). O show contou com a presença de 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!