Circulou nas redes sociais, nesta quarta-feira (09), um vídeo em que Inês Brasil aparece aos prantos, por ser chamada de ‘mendiga’ ao abrir uma vaquinha online. No vídeo, a influenciadora rebate as críticas recebidas após a iniciativa.
“Ficar sendo chamada de mendiga, só porque eu botei uma vaquinha online. Querem que eu volte para prostituição?”, perguntou em lágrimas, antes de continuar dizendo que prefere pedir ajuda aos seguidores. “Prefiro pedir a vocês, esmola ou não. Eu tenho fé em Deus que sempre vai ter trabalho para mim”, disse.
No vídeo, Inês Brasil recorda do período em que precisou trabalhar como prostituta na Alemanha. Ela ainda confessou que ao voltar para seu país sofreu com dificuldades financeiras.
O vídeo, contudo, trata-se de uma transmissão online de um ano atrás. A equipe da influenciadora explicou à colunista Fábia Oliveira que o vídeo é antigo, mais precisamente de setembro de 2024. A vaquinha tinha intenção de levantar R$ 130 mil para a compra de um terreno na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Inês Brasil se revolta após ser chamada de “mendiga” por fazer vaquinha:
— poponze (@poponze) April 9, 2025
“Querem que eu volte para a prostituição para ficar dando atrás e na frente, em tudo quanto é lado? Vou continuar, prefiro pedir a vocês esmola ou não.” pic.twitter.com/7LoTh1Gwz6
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!