A disputa judicial entre Emicida e Evandro Fióti, deu o que falar na internet na última semana. O irmão do rapper move uma ação contra ele, após rompimento da parceria, em relação a empresa Laboratório Fantasma, que administram há 16 anos. No processo, Emicida alega que Fióti fez transferências no valor de R$ 6 milhões da conta bancária da empresa para suas contas pessoais.
Assim, nesta sexta-feira (4), Emicida se pronunciou pela primeira vez, após as notícias circularem na internet. A equipe do cantor publicou em suas redes sociais uma nota sobre o assunto.
“Diante da repercussão do caso, entendemos por bem prestar breves esclarecimentos sobre algumas questões que têm sido divulgadas pela imprensa”, começou dizendo a nota.
Em seguida, o texto diz que o cantor não está de acordo com os termos “desvio” e “roubo“, usado pela imprensa na divulgação do caso. A nota ainda diz que a utilização das expressões são “fruto de uma precipitação de uma das partes, que resultou em informações distorcidas”.
“Estes nunca foram termos utilizados por Leandro, seja em seus comunicados, seja nas suas manifestações nos autos do processo”, ressaltou.
“A decisão de Leandro de encerrar a parceria com Evandro não foi repentina ou inesperada. Trata-se de uma decisão madura e tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia entre ambos em relação a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida”, completou.
O pronunciamento finalizou dizendo que Emicida deseja “alcançar um acordo amigável entre as partes” e que “a paz volte a reinar entre os irmãos”.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!