Pular para o conteúdo
Famosos

Em meio a rumores de crise, Justin Bieber publica homenagem para Hailey no Dia de São Valentim

Cantor desejou um feliz 'Valentine's Day' em nome do casal
Monique Faria -
Hailey e Justin Bieber. (Reprodução, Instagram)

Após rumores de que Justin e Hailey Bieber estariam passando por crises no relacionamento, o cantor aproveitou o Dia de São Valentim para fazer uma à amada. Justin publicou um carrossel de fotos antigas ao lado da esposa, nesta sexta-feira (14).

Com a legenda “Feliz dia de São Valentim dos Biebers”, o cantor deixou claro que continuam juntos e apaixonados. Pelas fotos é possível perceber que os registros ocorreram há um bom tempo.

O casal é pai do pequeno Jack, de quase seis meses. O menino é o primeiro filho de Justin e Hailey, e nasceu em agosto de 2024.

Rumores de término surge após unfollow em Hailey

Em janeiro deste ano rumores de que e a esposa, Hailey Bieber, estariam em crise em seu relacionamento circularam pela internet . Isso porque o cantor teria deixado de segui-la no . Horas depois das especulações tomarem conta da internet, Justin explicou a situação.

Após os internautas perceberem que a conta de Justin havia dado unfolllow em Hailey, o alvoroço tomou conta das redes sociais. No X, os fãs criavam teorias sobre o assunto. Assim, para acabar com os rumores, Justin esclareceu o engano em seus stories do Instagram.

“Alguém entrou na minha conta e deixou de seguir minha esposa. A merd* está ficando séria aqui”, escreveu. Contudo, não demorou muito para o cantor apagar a sua publicação.

Vale ressaltar que Justin também teria deixado de seguir Stephen Baldwin, seu sogro. A própria esposa, contudo, não seguia o pai nas redes sociais.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil