Eduardo Costa quebra silêncio após suposto pedido de prisão: ‘Precaução’

Eduardo Costa se pronunciou a respeito do suposto pedido de prisão feito contra ele pelo Ministério Público do Rio de Janeiro; entenda o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eduardo Costa (Reprodução, Instagram)

Na última quarta-feira (5), o cantor Eduardo Costa se pronunciou a respeito de um suposto pedido de prisão feito contra ele pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Em suma, o sertanejo desmentiu a informação.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o MP teria exigido a substituição da pena restritiva de direitos para privativa de liberdade em um caso envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. Então, o artista apontou que tudo não passa de “conversa para boi dormir”.

“O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Foi em 2018 isso”, disse ele nas redes sociais.

Por fim, o cantor ainda apontou que segue com a mesma opinião que lhe causou o processo. “Para falar a verdade com vocês, eu ainda continuo pensando da mesma forma, mas não faria a mesma exposição que eu fiz naquela época. Eu não faria hoje, me expor da mesma forma, mas a minha linha de raciocínio continua a mesma. Mas a forma de falar eu mudaria, porque eu fui muito mal-educado”, completou.

Para quem está por fora: tudo aconteceu após Eduardo Costa chamar Fernanda Lima de “imbecil” e afirmar que o extinto Amor & Sexo era um programa “esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros”.

Entenda a polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu pela privação de liberdade do cantor Eduardo Costa, condenado por difamar a apresentadora Fernanda Lima. Em suma, o MP fez a solicitação após o sertanejo descumprir a pena inicial.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o artista já foi intimido para esclarecer o descumprimento da sentença, mas não se apresentou. Se a Justiça aceitar o pedido, o cantor pode ser preso em regime fechado, semi-aberto ou aberto.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados