Na última quarta-feira (2), o produtor Sean Diddy Combs foi inocentado da maior parte das graves acusações que enfrentava na Justiça. Em suma, o magnata foi condenado somente por dois crimes que envolvem transporte para fins de prostituição.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, a decisão é do juiz distrital Arun Subramanian. Agora, o desembargador definirá a sentença do artista — que, de acordo com a lei dos Estados Unidos, deverá ser de, no máximo, 10 anos de prisão para cada uma das duas acusações.
O artista está absolvido da acusação de conspiração para extorsão e duas de tráfico sexual — se condenado, ele poderia receber a sentença de prisão perpétua.
Por fim, a audiência de sentença está marcada para o dia 3 de outubro, mas pode acontecer antes. Aliás, Diddy permanecerá preso enquanto espera pelo veredito — o juiz negou fiança e alegou que ele “desrespeita o Estado de Direito e tem tendência a violência”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***