O ex-BBB Davi Brito tornou-se réu por violência psicológica após, supostamente, ameaçar a ex-namorada Tamires Assis com uma arma de fogo. Os dois viveram um breve romance em meados de 2024.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a Rede Amazônia, afiliada da TV Globo na região Norte, a juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo tomou a decisão no dia 8 de abril. Até então, o campeão do BBB 24 não se pronunciou sobre o caso.
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem está do outro lado. A violência psicológica é normalizada e não deve ser assim. Denunciem, Tenham coragem de lutar pela vida de vocês, porque assim vocês vão romper um ciclo de violência que pode se agravar e, quem sabe no futuro, se tornar um feminicídio, se tornar o fim da sua vida”, disse Tamires Assis nas redes sociais.
Aliás, para quem está por fora: a situação teria acontecido em julho de 2024, durante uma videochamada. O baiano teria mostrado a arma e ameaçado a modelo. Na ocasião, ela chegou a fazer um print do momento em que ele coloca a pistola em frente à câmera.
Davi Brito se pronuncia após ser detido em blitz
Após acabar detido em blitz por dirigir alcoolizado, Davi Brito usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. O ex-BBB teve o veículo apreendido e foi à delegacia na madrugada desta quinta-feira (17). O vídeo de pronunciamento foi gravado no caminho para o Detran, onde iria recuperar o carro.
Davi se recusou a fazer o teste do bafômetro, contudo os policiais constataram sinais de embriaguez. Assim, o influenciador criticou a postura das agentes de trânsito na abordagem, relacionando o tratamento que recebeu com o fato de ser famoso.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!