Pular para o conteúdo
Famosos

Davi Brito vira réu por ameaçar ex-namorada com arma de fogo; saiba detalhes

Davi Brito teria ameaçado Tamires Assis com uma arma de fogo durante uma videochamada em 2024; saiba detalhes do caso
Matheus Aguiar -
Tamires Assis e Davi Brito (Reprodução, Instagram)

O ex-BBB Davi Brito tornou-se réu por violência psicológica após, supostamente, ameaçar a ex-namorada Tamires Assis com uma arma de fogo. Os dois viveram um breve romance em meados de 2024.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a Rede , afiliada da TV Globo na região Norte, a juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo tomou a decisão no dia 8 de abril. Até então, o campeão do BBB 24 não se pronunciou sobre o caso.

“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem está do outro lado. A violência psicológica é normalizada e não deve ser assim. Denunciem, Tenham coragem de lutar pela vida de vocês, porque assim vocês vão romper um ciclo de violência que pode se agravar e, quem sabe no futuro, se tornar um , se tornar o fim da sua vida”, disse Tamires Assis nas redes sociais.

Aliás, para quem está por fora: a situação teria acontecido em julho de 2024, durante uma videochamada. O baiano teria mostrado a arma e ameaçado a modelo. Na ocasião, ela chegou a fazer um print do momento em que ele coloca a pistola em frente à câmera.

Davi Brito se pronuncia após ser detido em blitz

Após acabar detido em blitz por dirigir alcoolizado, Davi Brito usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. O ex-BBB teve o veículo apreendido e foi à delegacia na madrugada desta quinta-feira (17). O vídeo de pronunciamento foi gravado no caminho para o Detran, onde iria recuperar o carro.

Davi se recusou a fazer o teste do , contudo os policiais constataram sinais de embriaguez. Assim, o influenciador criticou a postura das agentes de trânsito na abordagem, relacionando o tratamento que recebeu com o fato de ser famoso.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a Mato Grosso do Sul

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Últimas Notícias

Esportes

Mbappé faz a diferença, França bate a Alemanha e fica com o 3º lugar da Liga das Nações

Com terceiro lugar definido, Portugal e Espanha disputam a final da Liga das Nações neste domingo (8)

Emprego e Concurso

Processo seletivo dos Bombeiros oferta 230 vagas com salário de R$ 3,8 mil; confira

A seleção inclui vagas em 30 cidades de Mato Grosso do Sul

Cotidiano

VÍDEO: Rajada de vento tomba carreta na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul e Paraná estão sob alerta de tempestade

Polícia

Discussões teriam sido a motivação para o crime, confessa o autor do 15º feminicídio em MS

Feminicida foi preso no mesmo dia, em uma fazenda vizinha