Davi Brito registrou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, Adriana Paula. A denúncia foi feita na madrugada deste sábado (17), alegando que a cirurgiã-dentista teria ameaçado o ex-BBB. A família de Davi confirmou ao portal Leo Dias que a queixa foi mesmo prestada.
Na tarde deste sábado, o ex-BBB usou os stories do Instagram para esclarecer a situação. Ele começou dizendo que os últimos acontecimentos chegaram a tirar o seu sono. “Hoje realmente não consegui dormir direito, fui dormir um pouco tarde, por conta de algumas coisas que aconteceram”, disse.
“Eu recebi várias ameaças, que estão colocando em risco a minha integridade física, porque a partir do momento em que uma pessoa chega em você e fala assim: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu já teria feito’, quando a pessoa se retratar dessa maneira ela já está mostrando a índole dela”, argumentou
Assim, segundo o influenciador digital, diante da situação resolveu registrar o boletim de ocorrência. “Me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, afirmou.
Problemas com código de verificação do celular
Sem citar o nome da ex, Davi disse que uma pessoa teve um problema em seu celular e cobrou para que ele resolvesse o problema.
“Essa pessoa me acusou de ter implantado um código no meu celular para que ela não conseguisse fazer a verificação e usar a conta, porque ela trocou de celular e não estava conseguindo acessar o Instagram. Sendo que essa pessoa usava normalmente a conta até poucos dias atrás”, contou o ex-BBB.
“Quando essa terceira pessoa percebeu que não conseguiria mais acessar o Instagram, veio até mim e disse: ‘Olha, Davi, durante todo o período em que estivemos juntos, você vai ter que dar um jeito de resolver esse problema do meu Instagram. Porque, se você não resolver, sabe o que vai acontecer? Eu vou te denunciar, te colocar na Justiça e vou dizer para todo mundo na internet que você me abusou psicologicamente e sexualmente, que você me obrigava a ter relações com você duas vezes por semana e a te beijar também’”, continuou o relato.
Davi, então, acusou a ex de ser abusiva com ele e de forçá-lo a fazer algo de seu interesse. “Isso é seríssimo. Você sabe o que é abuso? É forçar alguém a algo. Acusar alguém de abuso é extremamente grave”, disse.
“E ainda dizer: ‘Se você não resolver o problema do meu Instagram, vou expor tudo isso nas redes sociais.’ Isso é usar uma suposta fragilidade, que, para mim, está sendo inventada para tentar me coagir a consertar o Instagram dela. E eu nem sou especialista em Instagram”, concluiu.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!