Pular para o conteúdo
Famosos

Davi Brito faz lipo e mostra resultados nas suas redes sociais

Ex-BBB fez uma Lipo Ultra HD
Carol Leite -
(Reprodução / Redes Sociais)

O campeão do BBB 24, Davi Brito, de 22 anos, publicou no início da manhã deste domingo (27), o resultado da cirurgia plástica de lipoaspiração que fez neste sábado (26). Além de mostrar o resultado, ele deu atualizações sobre seu estado de saúde. 

Em uma publicação em seu perfil do , Davi contou sobre a preparação da cirurgia. “Agora o pai está lipado! […] O resultado ficou simplesmente surpreendente. Sério, vocês não vão acreditar na transformação”, disse o influencer. 

O cirurgião plástico responsável pelo procedimento, Lucas Guimarães, esclareceu sobre a cirurgia e métodos usados. “Acabamos de realizar a lipo Ultra HD no paciente Davi, com utilização das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado”, disse o médico.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina