A Justiça condenou Weston Cage Coppola a um tratamento psicológico de dois anos por agredir a mãe, Christina Fulton. Em suma, o juiz Enrique Monguia concluiu que o filho do ator Nicolas Cage sofre de um distúrbio mental.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“O Sr. Cage sofre de um distúrbio mental, e estou convicto de que isso foi um fator significativo no ato relatado. É óbvio que ele estava sofrendo uma crise”, disse o desembargador, de acordo com a Rolling Stone.
Então, ao TMZ, Christina Fulton contou que nunca recebeu um pedido de desculpas por parte do herdeiro. “Não recebi desculpas, nem remorso, nem responsabilidade”, afirmou.
Aliás, o crime aconteceu em abril de 2024. Na ocasião, um amigo de Weston Cage ligou à mãe do rapaz em busca de ajuda, já que ele apresentava “deterioração do estado mental”. Ao chegar ao local, ela acabou brutalmente agredida pelo filho. A polícia o prendeu, mas Nicolas Cage pagou a fiança do herdeiro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!