Na última quinta-feira (22), a atriz Cissa Guimarães emocionou os fãs ao revelar que ainda leva flores ao local da morte do filho, Rafael Mascarenhas. Em suma, o rapaz morreu em 2010, aos 18 anos, em decorrência de um atropelamento.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Então, no Conversa com Bial, a artista contou que retorna semanalmente no local em que ele foi atropelado. Aliás, o atropelamento aconteceu em um túnel, na zona sul do Rio de Janeiro, que estava fechado – o jovem e alguns amigos andavam de skate quando o carro surgiu.
“Vou no túnel e boto flores toda semana, há 15 anos. Foi um crime, uma corrupção, um abandono, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos”, disse ela.
Por fim, a veterana apontou os ensinamentos que teve com a experiência de perder o filho. “Eu sou uma mulher completamente diferente depois do Rafa. Ele me ensina cotidianamente a aceitação, o respeito aos outros, a não [sentir] raiva. Eu nunca tive raiva”, completou.
Aliás, vale lembrar que Rafael Mascarenhas foi fruto do casamento de Cissa Guimarães com Raul Mascarenhas. Eles viveram juntos entre 1990 e 1994.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!