Bruna Biancardi usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (25), para expor um perfil fake que direcionou ataques racistas às crianças de sua família. A esposa de Neymar disse que já tomou as providencias judiciais, contudo, pediu aos seguidores que ajudassem a denunciar o perfil.
“Preciso da ajuda de vocês!! Eu falei que iria expor perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né?”, começou dizendo. “Vamos começar com esse fake aqui? Obviamente já mandei mensagem para os meus advogados, mas enquanto isso podemos remover esse perfil com as nossas denúncias. Denunciem por favor”, pediu a mãe de Mavie.
No início de janeiro, Biancardi havia revelado aos seguidores que a sua filha Mavie e seus enteados, Davi Lucca e Helena estavam sofrendo ataques ofensivos na web. A influenciadora atribuiu os ataques à frequente exposição das crianças na internet.
Na segunda gravidez, Biancardi revela nome de filha caçula com Neymar
A modelo Bruna Biancardi pegou os fãs de surpresa ao anunciar o nome da segunda filha com o jogador de futebol Neymar Jr. O noem escolhido foi Mel. A revelação aconteceu em meio à uma homenagem que fez ao jogador pelo seu aniversário.
“Desejo que você continue esse menino brincalhão, sonhador, engraçado e esse homem especial, companheiro e dedicado. Obrigada por tudo e, principalmente, pelos melhores presentes da minha vida! Nossas meninas e a nossa família! Ansiosa por hoje. Brilha! Te amamos muito! Beijos, Bru, Mavie e Mel”, escreveu ela na legenda da publicação.
Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde 2021, entre idas e vindas. Então, em dezembro do ano passado, os papais de Mavie anunciaram a gestação da segunda filha.