Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Líder, Vitória Strada revela indicação ao Paredão: ‘Ela sai’

Após vencer a Prova do Líder, Vitória Strada revelou quem pretende indicar direto ao Paredão; saiba quem a atriz deve mandar à berlinda
Matheus Aguiar -
Vitória Strada (Reprodução, TV Globo)

Na noite da última sexta-feira (28), no BBB 25, Strada revelou quem pretende indicar ao direto ao Paredão: dona Vilma. Em suma, a Líder da semana acredita que a de Diogo Almeida pode acabar eliminada se for à berlinda novamente.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Eu estou pensando em pessoas que eu tenho mais certeza de que saem. (…) Se o meu objetivo é botar alguém que eu acho que vai sair, a Vilma é que eu mais tenho achismo de que sai. Porque, gente, ela não… No início, eu achava que podia ser uma opinião só minha, que não estou tão próxima, mas todo mundo tem essa opinião. Ela não conversa com ninguém. Ela não troca com ninguém”, disse ela em conversa com aliados.

Aliás, algumas horas depois ela precisou colocar cinco pessoas Na Mira. Então, ela selecionou Vilma, João Pedro, Eva, Renata e João Gabriel. Ao dar uma pulseira à mãe de Diogo Almeida, ela justificou sua escolha. “Ela foi uma das pessoas que, junto com o Diogo [Almeida], mais votaram em mim aqui na casa”, completou.

Vale lembrar que a formação de Paredão acontece no próximo domingo (02).

BBB 25: Diego Hypolito arremata o Poder Pirata

Na manhã desta sexta-feira (28), no BBB 25, Diego Hypolito deu o maior lance e arrematou o Poder Pirata. Então, nessa semana o ex-ginasta terá influência direta na formação de Paredão.

Após ganhar 1.500 estalecas no Perde ou Ganha, o irmão de Daniele Hypolito arrematou o Poder Curinga da semana por 2.590. Vinícius quase ultrapassou o amigo – ele apostou 2270 estalecas

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados terá show da dupla Jads e Jadson para arrecadar fundos para Hospital do Amor

Solurb vai encerrar coleta de lixo de empresas e condomínios de Campo Grande em 6 meses

Homem que descumpriu medida protetiva e arremessou bicicleta contra a ex é preso

Sinner elimina Djokovic e encara Alcaraz em aguardada final em Roland Garros

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

VÍDEO: Ladrão é flagrado furtando bicicleta em condomínio no Rita Vieira

Últimas Notícias

Sem Categoria

Na delegacia, casal tenta mentir que foi assaltado na fronteira

Casal relatou que teria sido abordado por paraguaios, que furtaram dinheiro, relógio e um carro de uma seguradora

Emprego e Concurso

Empresa sucroalcooleira está com até 25 vagas abertas em Aparecida do Taboado

Vagas são diversas áreas, para atuação nos setores administrativo, agrícola, indústria e manutenção agrícola

Cotidiano

Patas que Acolhem: vítimas de violência serão ‘recepcionadas’ por cães em Fórum de Anastácio

Projeto visa oferecer apoio emocional durante depoimento

Política

Instituto de pesquisa denuncia notícia falsa sobre corrida eleitoral em MT

Empresa diz que não realizou levantamento de dados para deputado federal ou senador em MT