Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: João Pedro não reconhece Neguinho da Beija-Flor: ‘É famoso?’

Neguinho da Beija-Flor visitou a casa do BBB 25 e virou assunto após João Pedro não o reconhecer; entenda o que aconteceu
Matheus Aguiar -
João Pedro (Reprodução, TV Globo)

Na última quinta-feira (27), João Pedro cometeu uma daquelas após a bateria da Beija-Flor de Nilópolis visitar a casa do BBB 25. Em suma, o salva-vidas de rodeio não reconheceu o cantor Neguinho da Beija-Flor.

Então, depois que a bateria deixou o local, o gêmeo ficou curioso e fez a pergunta polêmica para os colegas de confinamento. “Aquele homem é famoso?”, disparou ele.

Eva ficou chocada com a declaração do irmão de João Gabriel e ironizou. “É só o Neguinho da Beija-Flor, só a high society plus advanced do Carnaval Brasileiro. Só ele, apenas, cantando aqui para gente no nosso . Só programação fraca aqui dentro”, respondeu.

Aliás, o momento viralizou nas e deu o que falar. “Pior que eu não conheço ele”, disse um internauta. “Existe um limite para se fazer de sonso”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Só pela pergunta merecia ser expulso”.

BBB 25: Vitória Strada coloca Thamiris no VIP e causa polêmica

Na noite da última quinta-feira (27), no BBB 25, Vitória Strada venceu a Prova do Líder e polemizou ao escolher seu VIP. É que, mesmo após protagonizarem brigas, a atriz selecionou Thamiris para o grupo.

“Vou chamar a Thamiris porque ela nunca soltou a minha mão aqui dentro”, disse a artista ao anunciar sua decisão. Acontece que a escolha causou polêmica aqui fora – enquanto alguns acharam justo, outros não gostaram da posição, já que elas tiveram um embate feio na última semana.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

A paciente sofre de depressão, insônia crônica e doenças psicossomáticas

Política

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

A informação foi confirmada pelo senador Nelsinho Trad neste final de tarde de quarta-feira

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar