Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Globo faz mudança na Xepa e causa revolta: ‘Favoreceu Gracyanne’

Internautas botaram a boca no trombone e apontaram favorecimento de Gracyanne Barbosa no BBB 25 após mudança da Globo; entenda
Matheus Aguiar -
Gracyanne Barbosa (Reprodução, TV Globo)

Na última sexta-feira (24), os telespectadores do BBB 25 se revoltaram com uma situação inesperada enquanto os brothers faziam o mercado da semana. Em suma, nesse ano, a produção da Globo disponibilizou novas opções de comida para a Xepa, como peito de frango.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, o grupo com menos regalias conseguiu comprar 10 kg de frango, batata-doce, 280 ovos, maçãs e outros itens. Então, a mudança drástica levantou suspeitas de que a emissora poderia estar favorecendo Barbosa, conhecida por ingerir uma quantidade alta de proteínas.

“Ué, agora tem frango na Xepa? Eita como estão favorecendo Gracyanne”, disparou uma internauta. “Xepa sempre foi onde os participantes passam perrengue, e agora, por conta dela, tudo é mais barato”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Ela aceitou sabendo com funciona o programa, não tem que ter regalias para ninguém”.

Para quem não se lembra, nos últimos anos, a Xepa do BBB contava apenas com fígado, moela, rabada, língua e ovos como opções de proteína.

Gracyanne Barbosa faz confissão constrangedora no BBB 25

Poxa, Gracyanne. Prometeu tudo e não entregou nada? Grande aposta de produção de entretenimento para o BBB 25, a musa fitness Gracyanne Barbosa parece ter esgotado seu roteiro de possibilidades já na primeira semana da temporada. Tanto que a própria fez uma confissão constrangedora no confinamento: assumiu ser uma planta.

Nos primeiros dias da nova edição, ela foi o assunto. Tudo girava em torno de Gracyanne e sua alimentação, pelo menos do lado de fora. Então, todos queriam acompanhar quantos ovos ela comia e como aguentaria viver na Xepa. Mas, em poucas horas, as curiosidades foram sanadas.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

Últimas Notícias

Brasil

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Julgamento vai até segunda-feira no plenário virtual

Trânsito

Motorista bate em dois carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Condutor de SUV teria provocado acidente

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto