Autor de Sandman, Neil Gailman é acusado de agressão e abuso sexual

Conhecido por obras como Coraline e Sandman, Neil Gailman enfrenta graves acusações envolvendo agressão e abuso sexual; confira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Neil Gailman (Reprodução, Instagram)

O escritor Neil Gailman é acusado de agressão e abuso sexual contra mulheres. As primeiras denúncias aconteceram em julho do ano passado, mas agora algumas das supostas vítimas do autor de Coraline e Sandman deram detalhes dos crimes.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a revista Vulture, todos os casos teriam acontecido depois que ele já havia se tornado um grande escritor – com exceção de um caso de 1986, em que uma mulher o acusa de forçar um beijo.

Kendra Stou afirma que sentiu dor durante uma relação sexual com Neil Gailman e, ao relatar o desconforto, ele teria respondido que era porque ela não estava sendo submissa o suficiente. Então, sem um combinado, ele passou a praticar sadomasoquismo durante a relação e afirmou que só sentia prazer dessa maneira.

Vale ressaltar que sadomasoquismo se trata de uma dinâmica de dominação e submissão, mas baseado no consentimento e combinados entre ambos. Contudo, de acordo com os relatos, o escritor não pedia permissão das mulheres com quem se relacionava dessa forma. Através dos advogados, Neil afirma que todas as relações foram consensuais.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados