O ator Sergio Kato já teve uma grande carreira em Hollywood, nos Estados Unidos, mas hoje enfrenta problemas financeiros e vive de doações. Em suma, após anos de estrelato, o artista perdeu tudo e tenta reconstruir sua vida no interior de Minas Gerais.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Tudo começou em meados da década de 1980, quando ele decidiu tentar carreira nos Estados Unidos. O veterano estudou inglês e, posteriormente, se formou na Escola de Teatro Cinema e Televisão da UCLA. Então, os estudos na instituição prestigiada abriram portas de grandes oportunidades para o brasileiro.
Em 1989, por exemplo, ele atuou em Brenda Starr, ao lado da atriz Brooke Shields. Além disso, ele trabalhou como dublê em filmes como O Predador (1987) e Braddock 2: O Início da Missão (1985). Já em 1993, ele chegou a analisar roteiros de produções, como do longa Only The Strong.
Além disso, Sergio Kato também trabalhou como modelo e fez campanhas para grifes famosas, como Calvin Klein, Polo Ralph Lauren, Giorgio Armani, Dolce & Gabbana e Timex. Na época, ele havia assinado com uma agência de Nova York.
Então, tudo começou a dar errado. Após tanto sucesso, o ator perdeu tudo ao sofrer com problemas pessoais, perda de contratos e dificuldades financeiras. Na época, ele chegou a viver em situação de rua nos Estados Unidos.
Por fim, em 2023, ele conseguiu retornar ao Brasil e, atualmente, vive longe dos holofotes com a ajuda de terceiros e tenta se reconstruir. Hoje ele tem 65 anos e mora no interior de Minas Gerais. O Cidade Alerta exibirá uma série de reportagens durante a semana para contar a história do artista.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***