Após lançar documentário expondo o influenciador Hytalo Santos e “adultização” de crianças na internet, o youtuber Felca revelou que passou a adotar medidas de segurança. Ao podcast “PodDelas”, o criador de conteúdo disse estar saindo de casa somente com seguranças e carro blindado.
Durante bate-papo com Wanessa Wolf e Tata Estaniecki, no “PodDelas”, Felca abriu o jogo sobre estar recebendo ameaças, depois que denunciou publicamente influenciadores responsáveis por sexualizar menores de idade nas redes sociais. Ele confirmou que vem sendo ameaçado e, por isso, precisou aumentar sua segurança pessoal.
“Ah, muitas [ameaças]. Comecei a andar com carro blindado, com segurança, por causa das ameaças”, revelou. Ele ainda reforçou que as ameças vêm acontecendo desde a exposição das casas de apostas. “A questão das bets veio com muitas ameaças”, contou.
Felca também ressaltou que já prevê que será processado pelos influenciadores atingidos pelo documentário, lançado na última quinta-feira (7). “A gente conta com isso, que vai existir alguns processos. Mas, se ninguém fala, ninguém vai falar”, ressalta.
O documentário sobre ‘adultização infantil’ já conta com mais de 26 milhões de visualizações na internet. Com o alcance da postagem, o perfil de Hytalo Santos no Instagram saiu do ar.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***