A Justiça condenou ao ator Oh Yeong-Su, de Round 6, a um ano de prisão por assédio sexual. Em suma, o caso teria acontecido em 2017 e a vítima o acusa de beijá-la e abraçá-la à força.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o The Express Tribune, a condenação aconteceu em uma audiência no dia 3 de abril. A promotoria apontou o impacto emocional e psicológico na vítima – que também afirma ter sofrido assédio em outra ocasião.
O artista nega as acusações. “Estou envergonhado de estar no tribunal nessa idade. Se minhas palavras ou ações foram erradas, aceitarei as consequências. No entanto, mesmo após refletir, não acredito que cometi qualquer ato que possa ser considerado agressão”, disse ele no Tribunal.
Para quem não se lembra, Oh Yeong-Su interpretou Oh Il-nam na primeira temporada da série de sucesso Round 6, da Netflix. Aliás, esse foi o último trabalho dele na TV.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!