Anitta expõe nojo após entrar na casa do BBB 25: ‘a pior parte pra mim’

Anitta causou com sua participação no BBB 25 nesta quarta-feira (15). Convidada para fazer o primeiro show da nova temporada, a cantora fez uma trolagem com os participantes e entrou na casa, afirmando que também seria confinada.
A maioria acreditou na lorota da funkeira, que chegou com malas e tudo e na companhia de seu pai, como se os dois fossem a última dupla a entrar para o confinamento. Encarnando a personagem e mostrando ser uma verdadeira atriz, ela ainda pediu para que os brothers lhe apresentassem as instalações da casa.
Contudo, doida para conhecer o banheiro, Anitta foi impedida pelos participantes. “Está entupido”, avisaram os BBBs. Sem conseguir esconder o nojo, a cantora decidiu comentar a situação nas redes sociais, depois de terminar o show da noite de quarta (15) na casa mais vigiada do Brasil.
“A pior parte pra mim seria dividir esse banheiro entupido”, refletiu. Na sequência, ela seguiu no assunto e questionou: “A pergunta é: quem entupiu o banheiro?”, escreveu a funkeira. No entanto, pouco tempo depois, a artista apagou as publicações.
Veja trecho da participação de Anitta no BBB 25:
A Anitta e o Painitto acabaram de entrar na casa do BBB pic.twitter.com/S5WcyOXS5X
— luscas (@luscas) January 15, 2025
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.