Pular para o conteúdo
Famosos

Aline pode ser expulsa a qualquer momento por ter beijado Thamires no BBB 25

"Ela enfiou a língua", contou Thamires sobre beijo de Aline, que admitiu tudo
João Ramos -
aline thamires beijo bbb 25
Thamires e Aline, participantes do BBB 25 - (Fotos: TV Globo)

Fim do mistério! Após Gracyanne fazer , Thamires confessou que Aline a beijou durante a madrugada desta quinta-feira (20) no BBB 25. Até o momento, apenas a palavra da musa sustentava o assunto, já que ainda não há imagens do momento.

No entanto, com a confissão, ficou claro que a policial roubou o beijo da nutricionista e agora internautas pedem que a amiga de Vinícius seja expulsa do programa. Até porque, em outras temporadas, beijo roubado gerou desclassificação.

Ao acordar, Thamires teve uma conversa sincera com Gracyanne e deu detalhes da atitude da baiana. Contudo, ela pediu segredo absoluto para a musa, sem se lembrar que a ex de Belo já havia feito a fofoca no banheiro em sua presença.

Eu já falei com a Vitória pra ela não comentar com ninguém, tô só esperando o Diego acordar pra falar também”, disse Gracyanne. “O Diego viu?”, questionou Thamires. “Acho que viu”, mentiu a campo-grandense.

Na verdade, Diego não viu – foi a própria Gracyanne quem contou do beijo para ele.

A preocupação de Thamires pelo beijo de Aline

Em seguida, Thamires expressou sua preocupação com o vazamento do assunto, já que ela é rival direta de Diogo, homem com quem Aline está tendo um envolvimento amoroso na casa.

“Porque eu tô pensando, já tive uma briga com o cara, pra falar que ele não trata a mina bem. Aí acontece tudo que acontece. Aí justamente eu sou a pessoa que isso acontece. Pra não falar que foi de propósito, que tô querendo estragar relação dos outros“, pontuou a nutricionista.

Gra, por sua vez, tranquilizou a amiga. “Acho que não vai rolar esse tipo de papo, mas se quiser falar com a Aline sobre isso e aí morre o assunto. Porque tem pouca gente que sabe“, disse a modelo.

“O Brasil todo sabe! O que deu na cabeça dela que ela bateu a sapatão na festa? Mano, ela botou a língua mesmo!“, comentou Thamires sobre a atitude da policial. “Eu fiquei sem entender. E quando ela veio, tava perto demais já. Eu senti a língua, senti a boca, falei ‘caralho’“, detalhou ela, constrangida.

Vai ser expulsa?

Agora, nas redes sociais, internautas iniciaram um movimento pedindo a expulsão da policial por ter beijado a colega de confinamento de surpresa. Se levar as regras à risca, a produção do programa pode desclassificar a sister a qualquer momento.

Encontro pós-beijo

Pouco depois da conversa, Gracyanne procurou Aline e alertou a sister sobre o desejo de Thamires em manter o beijo em segredo. Porém, logo na sequência, a policial e a nutricionista se cruzaram na cozinha e riram do que aconteceu.

“Eu sempre desconfiei, Aline”, disse Thamires, debochando da ficante de Diogo. As duas se abraçaram e a irmã de Camila decidiu expor tudo para Eva, que estava na cozinha. “A Aline veio com tudo, filha. Ela me queria muito. Ela enfiou a língua dentro da minha boca, ela me queria muito“, disparou.

Envergonhada, Aline começou a ter uma crise de riso e imitou o movimento com a língua que fez para beijar Thamires.

Assista:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aquidauana vai multar quem soltar fogos de artifícios barulhentos

‘Pronto Pro Trabalho’: projeto oferece 10 mil vagas em 40 cursos de capacitação

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre ao perder controle da direção e colidir contra poste no Portal do Panamá

O trecho onde ocorreu o acidente é uma curva

Brasil

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

A proposta permite o uso de fontes alternativas de água

Polícia

Carro é encontrado em plantação de milho carregado de maconha e quatro são presos na Capital

Os homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga de Ponta Porã até Campo Grande

Sem Categoria

Suspeito de matar morador de rua a pedradas e pauladas tem prisão preventiva decretada

Suspeito foi flagrado lavando as mãos sujas de sangue no mercado municipal nesse domingo (1º)