Pular para o conteúdo
Famosos

Zé Neto expõe problema de saúde e toma decisão drástica; veja detalhes

Zé Neto tem lidado com problemas de saúde e resolveu tomar uma decisão drástica; cantor tinha retornado aos palcos no início de agosto
Matheus Aguiar -
Zé Neto (Reprodução, Instagram)

Nesta quinta-feira (22), o cantor Zé Neto anunciou o cancelamento da agenda de trabalhos por três meses para cuidar da saúde mental. A dupla de Cristiano tem sofrido com crises de depressão e síndrome do pânico aguda.

De acordo com o comunicado, o sertanejo entrará em tratamento para lidar com os problemas de saúde. “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Nero será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, diz a nota.

Por fim, a equipe pediu orações aos fãs. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”, completou.

Vale lembrar que Zé Neto retornou aos palcos no início de agosto após se recuperar de uma pneumonia bacteriana.

Cristiano, da dupla com Zé Neto, toma decisão religiosa

Na última quarta-feira (14), o cantor Cristiano pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai se afastar das redes sociais. Católico, a dupla de Zé Neto pretende realizar uma penitência quaresmal.

A Quaresma de São Miguel é uma tradição da Igreja Católica e acontece entre 15 de agosto e 28 de setembro. Dessa forma, o artista ficará 40 dias longe da internet.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias