Yuri Lima é demitido do Mirassol após ser exposto por trair a cantora Iza

Yuri Lima deixou o Mirassol e está desempregado; demissão aconteceu após o atleta ser exposto por trair a cantora Iza

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Yuri Lima (Reprodução, Instagram)

O jogador de futebol Yuri Lima não faz mais parte do Mirassol Futebol Clube. Após o escândalo de traição contra a cantora Iza, o volante teve o fim de seu contrato adiantado e está desempregado.

Ao ‘GShow’, a assessoria do atleta confirmou a informação. “O Mirassol Futebol Clube entrou em acordo com o atleta Yuri Lima para a rescisão do contrato que era válido até novembro de 2024”, diz a nota.

O último jogo de Yuri Lima pelo Mirassol foi no dia 10 de julho. Na ocasião, ele marcou um gol contra o Grêmio Prudente, empatando a competição pela Copa Paulista. Aliás, foi o mesmo dia em que a artista expôs o caso de infidelidade.

Para quem não sabe, Iza estava grávida quando descobriu que Yuri Lima mantinha conversas íntimas com uma ex-affair. A cantora está à espera de Nala, fruto do relacionamento entre os dois.

Yuri Lima volta a frequentar casa de Iza

O jogador de futebol Yuri Lima voltou a frequentar a casa da cantora Iza. Em suma, após a traição, o atleta resolveu as pendências com a ex-namorada e tem acompanhado a reta final da gravidez de perto.

Ao ‘Splash’, a equipe do rapaz garantiu que eles não reataram o namoro. Entretanto, o volante do Mirassol tem prestado todo o apoio à artista.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados