Viúvo revela últimos momentos de Ney Latorraca: “Disse que estava partindo”

Viúvo de Ney Latorraca, Edi Botelho deu detalhes dos últimos dias ao lado do ator, que morreu na última quinta-feira (26), aos 80 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Edi Botelho (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (28), o diretor Edi Botelho abriu o coração e detalhou os últimos momentos ao lado do ator Ney Latorraca, com quem foi casado por quase 30 anos. Em suma, o artista morreu na última quinta-feira (26), aos 80 anos, por sepse pulmonar.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o relato, o viúvo passou o maior tempo que pôde ao lado do marido no hospital. Aliás, o veterano teria demonstrado consciência de que sua condição de saúde não era nada boa.

“Ele conversava muito. Eu ficava muito junto com ele para também suavizar esse momento. Algumas vezes ele disse para mim que estava partindo, mas que queria encarar isso”, relatou ao Fantástico.

Por fim, o diretor se emocionou ao relembrar o início do relacionamento. “A gente se divertiu muito, tivemos 30 anos de um casamento. Me desculpa, é difícil. Eu fiquei fascinado por ele, e acho que ele também por mim, e aí começou: ‘Podemos jantar? Ir a algum lugar?’. Não teve como ser diferente”, completou.

Ney Latorraca estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer de próstata.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados