Pular para o conteúdo
Famosos

Virgínia se irrita após acusações de rivalidade com saída de Eliana do SBT: ‘Pegou o lugar dela’

"As pessoas começaram a criar coisas que não existem"
Da Redação -

Virgínia Fonseca falou que não gosta das comparações feitas entre ela e Eliana. A influenciadora lembrou que a de seu programa no SBT, “Sabadou com Virgínia”, aconteceu na mesma época em que a veterana da TV deixou a emissora. A esposa de Zé Felipe também rebateu comentários de que seria a “nova Eliana”.

“Começaram a me comparar com a Eliana, sendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra. A Eliana tem a história dela. Dessa comparação eu não gosto, porque acho que não tem nada a ver. Eu sou eu, Eliana é Eliana. Ela é maravilhosa, já tem anos de . Não tem como comparar. Eu assistia ela”, disse Virgínia.

Lucas Guedez falou que as comparações são para criar uma rivalidade entre as duas. A empresária contou que se irrita com esse fator:

“Se falassem: ‘Nossa, a Virginia é linda igual a Eliana’, aí arrasou. O problema é começarem a falar que eu entrei para pegar o lugar da Eliana, que eu estou no camarim dela”.

Agora apresentadora de TV, a influenciadora também falou sobre as comparações de seu programa, exibido aos sábados, com o “Altas horas”, da Globo:

“As pessoas começaram a criar coisas que não existem. Quando eu fui entrar já falaram que eu queria competir com o Serginho (Groisman), do ‘Altas Horas’, isso nunca existiu. Estavam fazendo comparação do meu programa com o dele”, completou ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alcione promete fazer macumba contra Trump: ‘Larga o Alexandre de Moraes’

Confira a escala de plantonistas deste domingo nas unidades de saúde de Campo Grande

Acabou? Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre suposto término do noivado

Ministro do Turismo garante hospedagem acessível para COP30 em Belém

Notícias mais lidas agora

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Bolsonaristas fazem buzinaço pela anistia em Campo Grande

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Homem é esfaqueado no peito após briga em tabacaria no Coronel Antonino

Últimas Notícias

Cotidiano

Inadimplência atinge 218 mil idosos em MS e acende alerta para depressão e ansiedade

Segundo psicóloga, em casos mais graves, dívidas podem levar ao isolamento social e ao aumento do risco de suicídio

Política

Deputado lamenta morte de assessor atropelado após show no Laucídio Coelho

Assessor morreu atropelado na madrugada deste domingo ao tentar atravessar a Av. Ernesto Geisel

Polícia

Assessor de deputado morre atropelado em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel

Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka

Brasil

Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox

Portos e aeroportos terão alertas sobre prevenção à mpox