Yasmin Brunet parece estar bem ligada e esperta com o jogo, a ponto da precisar cortar a transmissão às pressas após a loira fazer um comentário revelador sobre a atual edição do Brasil. A fala de Yasmin aconteceu logo após o final da dinâmica “Sincerão”, na noite desta segunda-feira (29) e gerou comentários nas redes sociais.

É que, em toda segunda, o BBB 24 realiza o “Sincerão” ao vivo – um momento que deveria ser de intrigas, debates e argumentações entre os participantes, mas o elenco da temporada não tem aproveitado o espaço e o jogo acabou virando um marasmo tomado por reclamações.

Ao final da dinâmica, a produção precisou cortar às pressas a imagem da sala porque Yasmin Brunet fez um contundente desabafo. Em conversa com Fernanda, a modelo disparou: “Tá flopado para caralh* isso daqui!”, iniciou Brunet. “Por que você acha?”, questionou Fernanda.

“Foi muito ruim o Sincerão, teve nada!”, opinou a filha de Brunet. Imediatamente, a imagem foi cortada e logo substituída por uma câmera com os participantes que estavam na área externa da casa.

Veja:

Na web, a reação de Brunet foi de encontro à percepção dos telespectadores. “Cara, vergonhoso. Boninho vai de mal a pior!”, reclamou um. “Sério, quem aprovou essa dinâmica lixo? tem que tirar o Boninho desse reality”, disparou outro. “Morreu o Sincerão, hein? que péssimo essa dinâmica de hoje”, exclamou um terceiro.