Lulu Santos agitou a festa do BBB 24 da madrugada desta quinta-feira (11) e virou assunto nas redes sociais por algumas atitudes polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

Atração da vez, o cantor de 78 anos deu o que falar após aparecer com os nomes dos participantes anotados em uma de suas mãos. Mas o que chocou os internautas e telespectadores foi o recado do artista para Beatriz, uma das últimas confinadas da casa.

Bia é conhecida por pular em cima de convidados famosos que fizeram breves participações no BBB 24 e, ao se aproximar de Lulu, recebeu um pedido direto do cantor: “Por favor, não me derruba”, disse ele.

Após o sermão do artista, Beatriz desabafou com Alane. “Gente, que vergonha! O Lulu Santos falou ‘não me derruba’ para mim”, contou ela. “Você deve estar famosa!”, respondeu a colega de confinamento, tentando tranquilizá-la.

“Famosa que machuca os famosos, que derruba os famosos”, acrescentou Bia. “Se fosse ruim, você já teria saído. Já foi para dois Paredões seguidos! Você está famosa!”, concluiu a bailarina.