VÍDEO: Campanha de Natal dos Correios ganha reforço do craque Raí; veja como inscrever ou adotar uma cartinha

Campanha Papai Noel dos Correios termina no dia 13 de dezembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cartinhas de Natal dos Correios (Foto: Divulgação)

O período natalino é uma ótima oportunidade para espalhar carinho e, uma das formas de fazer isso, é por meio de uma oportunidade oferecida todos os anos pelos Correios, na famosa Campanha Papai Noel dos Correios.

Neste ano, a iniciativa ganhou um reforço ‘de peso’. O ex-jogador de futebol Raí, campeão da Copa de 1994, é dos padrinhos da campanha.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, o atleta que fez história no São Paulo (SPFC) e no Paris Saint-Germain, faz o convite às madrinhas e aos padrinhos de todo o país, já que as cartinhas podem ser ‘adotadas’ por qualquer pessoa que deseja realizar o sonho de alguma criança, registrado nas cartas.

Em Mato Grosso do Sul, cerca de 10 mil cartinhas foram cadastradas nas agências dos Correios em todo o Estado. No ano passado, foram 9.923 cartinhas registradas e 100% adotadas, de acordo com Gelson Leonel, superintendente dos Correios em Mato Grosso do Sul.

Como inscrever e adotar um pedido

A Campanha Papai Noel dos Correios termina no dia 13 de dezembro, data limite para os padrinhos adotarem uma cartinha e também entregarem os presentes. Lembrando que pais e responsáveis devem identificar devidamente a criança, com CPF, endereço atualizado.

Os pedidos das crianças podem ser adotados fisicamente em agências dos Correios de todo o país, ou no site da campanha: https://blognoel.correios.com.br/adocao/. Entre os desejos mais comuns estão bonecos, bicicletas, bicho de pelúcia, patins e instrumentos musicais.

Confira o recado do Raí

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados