Pular para o conteúdo
Famosos

Valentina Francavilla perde 25 kg e choca com antes e depois: “Minha evolução”

Valentina Francavilla resolveu se dedicar à perda de peso após atingir a marca de 105 kg em dezembro do ano passado; veja como ela está
Matheus Aguiar -
Valentina Francavilla (Reprodução, Instagram)

Nesta quarta-feira (26), a atriz Valentina Francavilla abriu a intimidade e revelou ter perdido 25 kg nos últimos seis meses. Toda feliz, a ex-assistente de palco do apresentador Ratinho mostrou o resultado da mudança radical.

Em vídeo, a artista vestiu um short tamanho 52 que sequer conseguia usar quando pesava 105 kg. Hoje, a peça de roupa está até larga demais para ela. Vale apontar que o emagrecimento aconteceu sob acompanhamento médico.

“Quero mostrar minha evolução desde que assumi meus 105 kg em dezembro. Com muito esforço e dedicação, muita porque é muito difícil, aqui está! Essa sou eu com 80 kg, e devo tudo isso a vocês que sempre me incentivaram e me encheram de carinho. Vem nessa jornada junto comigo. Amo vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio a Valentina Francavilla. “Cadê os críticos para elogiar agora?”, disse um internauta. “Sabia que a caminhada não seria fácil, mas sabia que você conseguiria chegar no seu objetivo”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Muito feliz por você”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Candidatos de duas chapas são liberados para disputar eleições em Bandeirantes

Cidadania Italiana via judicial: ainda é possível mesmo após o Decreto Tajani

Prerrogativas pede que PGR investigue Damares Alves pelo caso da Ilha do Marajó

Dólar tem leve alta com exterior em meio ao aumento das tensões geopolíticas

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Idosa morre após cair em faculdade da terceira idade em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Bombeiros realizam buscas para localizar mulher que desapareceu no rio Ivinhema

As informações indicam que um carro foi encontrado abandonado nas imediações e pode pertencer à mulher

Cotidiano

Com itens a partir de R$ 2, feira de brechós acontece neste sábado no Parque Tarsila 

Evento será das 8h às 16h, na Vila Nova, em Campo Grande

Política

Audiência cobra reabertura parcial do Morenão enquanto aguarda decisão sobre concessão

Reunião em 1º de setembro deve debater entraves da concessão

Emprego e Concurso

Com remuneração de até R$ 9 mil, IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande

O profissional deve ter licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa; inscrições seguem até 26 de junho