Pular para o conteúdo
Famosos

TV Globo decide retirar o ‘Mais Você’ e o ‘Encontro’ do ar; entenda o motivo

TV Globo vai retirar o 'Mais Você' e o 'Encontro' da grade de programação e já escolheu os 'substitutos'; entenda o que aconteceu
Matheus Aguiar -
TV Globo (Reprodução, TV Globo)

No fim de julho, a TV Globo passará por uma mudança drástica na programação: o ‘Mais Você’ e o ‘Encontro’ ficarão fora do ar por duas semanas. O motivo é um só: os Jogos Olímpicos de Paris.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, algumas atrações da tarde também estarão ‘suspensos’ entre 26 de julho e 11 de agosto. Esse é o período em que o evento internacional acontecerá. Isso tudo porque a Vênus Platinada pretende fazer uma grande cobertura.

‘Central Olímpica’ e o ‘Volta Olímpica’ tomarão a programação da emissora diariamente com atualizações sobre a competição. Para cumprir o objetivo de uma boa cobertura, a Globo escalou 400 profissionais para o trabalho – divididos entre e França.

Até então, não se sabe se as apresentadoras Ana Maria Braga e Patrícia Poeta estarão à frente de algum dos programas especiais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Morador do Jardim Monte Alegre cai em ‘golpe de investimento’ e sofre ameaças

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Corinthians expõe falhas a Dorival no Maracanã e é goleado pelo Flamengo

Últimas Notícias

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio

MidiaMAIS

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Estão previstas, a partir de terça-feira, apresentações do primeiro longa-metragem dirigido por pessoa com deficiência, além de musicalização improvisada de cinema-mudo

Polícia

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Motorista comprovou que no momento da abordagem, realizava corrida por plataforma de transporte de passageiros