Pular para o conteúdo
Famosos

Tande sofre infarto e se recupera em hospital do RJ: “fiquem atentos aos sinais”

Campeão olímpico de vôlei teve 98% de entupimento na veia principal do coração
Monique Faria -
Ex-jogador de vôlei, Tande. (Reprodução, redes sociais)

Tande, ex-jogador da de Vôlei, usou as , neste domingo (14), para contar aos seguidores que sofreu um infarto na última sexta-feira (12). O campeão olímpico segue em recuperação, em do .

O atleta contou que há cerca de quatro anos se descuidava da saúde, comendo de forma pouco saudável, apesar de praticar exercícios. Tande teve 98% de entupimento da veia principal do coração, além de outras duas.

“Sexta-feira agora acabei infartando. 54 anos, atleta, comida um pouco errada. Fazia exercícios, mas comecei a descuidar um pouco da minha saúde. Uns quatro anos sem me cuidar e eu tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração e mais duas, 78% e 73%”, explicou.

Tande ainda alertou seus seguidores para cuidarem mais da saúde e ficarem atentos aos sinais que o corpo dá.

“Fiquem atentos aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação subindo aqui na mandíbula e sentindo dor no ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance, tô voltando, semana que vem estou voltando direto”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem