Na tarde desta quinta-feira (11), a apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas e esculachou o jogador de futebol Yuri Lima, que traiu cantora Iza. Sem papas na língua, a comandante do ‘A Tarde É Sua’ mandou um recado sincerão ao atleta.

Em suma, a comunicadora reforçou seu repúdio por qualquer tipo de traição – seja de um homem ou uma mulher. Para ela, a atitude é uma “falta de caráter”.

“Quem faz esse tipo de coisa, no caso a maior parte dos homens, mas até as mulheres que fazem. E a gente já viu muito homem devastado também por causa disso, só podemos dizer que realmente é uma tremenda falta de caráter. Uma tremenda falta de respeito”, começou.

Por fim, ela mandou um ‘aviso’ ao volante do Mirassol. “É de uma indignidade que depois a vida vai cobrar. Não espera, porque a conta vem. O que a gente faz aqui a ente paga de verdade. Se prepara, Yuri. Se prepara”, completou.

Vale lembrar que Iza anunciou o fim do namoro com Yuri Lima após descobrir a traição. A cantora está à espera da primeira filha, Nala, fruto do relacionamento com o atleta.

Gêmeo de Yuri Lima toma atitude após traição do irmão

Na última quarta-feira (10), o fisioterapeuta Yan Lima tomou uma atitude drástica após a cantora Iza expor a traição do jogador de futebol Yuri Lima. O gêmeo do atleta resolveu se poupar dos ataques e fechou as redes sociais.

De primeira, o rapaz havia apenas restringido as publicações para evitar comentários de outras pessoas. Entretanto, isso não foi o suficiente: logo na sequência, Yan resolveu privar a página para evitar novos curiosos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.