A polêmica do dia envolve o cantor Jads, da dupla com Jadson. É que um story do sertanejo mostrando o quarto de hotel em que estava hospedado em Minas Gerais resultou em sua expulsão do estabelecimento. Dizendo ter sido humilhado, o dono do hotel pediu para Jads, Jadson e toda a equipe da dupla deixar a hospedagem. Mas, afinal, o que ofendeu o proprietário do local?
No vídeo que causou todo o debate, Jads decidiu mostrar o quanto ficou surpreso com o quarto em que ficaria no hotel, especialmente por uma cortina na parede, que dava a impressão de cobrir uma janela, mas, na realidade, era só parede mesmo.
Achando a situação engraçada, o cantor decidiu compartilhar a decoração inusitada com seus fãs e seguidores. Ele então ligou a câmera e mostrou o quarto.
“E aí, moçada! Faz dias que eu não faço nenhum story, não faço nada aqui, mas esse tá merecendo. Então, tô no hotel aqui, top! Pra mim, não precisa mais que isso… uma tevêzinha, uma Sky gato, um frigobarzinho… e aí você vem aqui, né?”, disse ele na gravação, mostrando a cortina.
Em seguida, ele continuou falando do item de decoração com bom-humor, mas agradecendo porque escolheu um quarto que fizesse menos barulho possível. “Logicamente [o espaço], feito pra uma janela que não existe. Uma janela fake news, que eu achei bom que o barulho é menor, então estamos literalmente aqui num cafofo. Bom demais!”, comentou.
Assista:
Contudo, ao ver o vídeo, o dono do estabelecimento convidou os cantores e a equipe a se retirarem. Em contato com o g1 de Minas Gerais, Edilton Gomes disse que se sentiu humilhado. “Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, declarou.
Por conta do vídeo mostrando as acomodações, incluindo a cama feita com colchões empilhados, a Polícia Militar (PM) esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.
Também ao G1 MG, Ninho, empresário de Jads e Jadson disse que “todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma”. Por fim, o story foi apagado das redes sociais de Jads.