Pular para o conteúdo
Famosos

Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’

Ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Agência Estado -

Selton Mello usou suas redes sociais na manhã deste domingo, 1, para comentar sua última cena em Ainda Estou Aqui. No filme de Walter Salles, o ator interpreta o deputado Rubens Paiva, preso e desaparecido durante o período da .

“Esperando para fazer uma cena. Não mais uma, aquela cena eternizada em 35mm”, começa ele, se referindo ao momento em que o personagem é levado por oficiais.

“Rubens foi para nunca mais voltar. Uma das coisas mais difíceis que já fiz, porque não podia me comover com o que sabia. Ele não sabia. Na hora, sem combinar, sorri para ela [Fernanda Torres], senti que era a coisa certa. Uma cena de um filme, não mais um. Aquele filme que levou o público aos cinemas de novo, iluminando o presente, contando do passado, atraindo um interesse gigante pelo . Muita coisa, muitas camadas. Sou grato por fazer o que amo. Sigo em movimento, sempre recomeçando, esse é meu círculo virtuoso”, escreveu na publicação que inclui fotos de bastidores do projeto.

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015, Ainda Estou Aqui narra a história de Eunice Paiva, mãe do escritor. Vivida por Fernanda Torres e por Fernanda Montenegro, Eunice enfrenta a violência do regime militar depois da prisão e do do marido, o deputado cassado Rubens Paiva, no início da década de 1970. O longa mostra ainda a passagem dos anos, que acompanha um diagnóstico de Alzheimer, trazendo um relato de sua vida com a doença.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lotadas, Upas de Campo Grande atendem média de 300 pacientes por dia

Polícia prende jovem que tentou matar companheira na frente da filha em MS

consultório

Secretaria de Meio Ambiente convoca aprovados em seleção para médico veterinário; confira

Paolla Carosella retorna ao MasterChef Brasil após cinco anos: ‘Estou muito feliz’

Notícias mais lidas agora

Alvo por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

Morador de Ponta Porã é preso com mais de 2,5 toneladas de maconha

Últimas Notícias

Trânsito

Grávida perde bebê ao ser arremessada em acidente entre carro e motocicleta em MS

Grávida estava em uma motocicleta que bateu na traseira de um carro

Política

Relatado por Tereza Cristina, Senado aprova projeto de Licenciamento Ambiental

Aprovado com mudanças, o texto voltará para a Câmara dos Deputados

MidiaMAIS

Bioparque celebra Dia Internacional da Biodiversidade com ação voltada à educação e conservação ambiental

Reconhecido como o maior aquário de água doce do mundo, o Bioparque abriga mais de 450 espécies, promovendo ações voltadas à valorização da biodiversidade brasileira

Emprego e Concurso

De odontólogo a psicólogo, Sesau convoca aprovados em processo seletivo da saúde

As vagas abrangem salários entre R$ 2,6 mil e R$ 6 mil