Na última terça-feira (11), o ator Reynaldo Gianecchini abriu a intimidade e revelou que luta contra a Síndrome de Guillain Barré, uma doença autoimune que pode causar paralisia do corpo. O artista descobriu o problema de saúde durante os ensaios do musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’.

Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, o ex-galã da TV Globo contou que chegou a apresentar a redução dos movimentos das pernas e das mãos devido à condição.

“Eu desenvolvi até uma doença autoimune muito louca que foi me paralisando as mãos, as pernas. Tive uma coisa que chama Guillain Barré, que é uma doença autoimune, que eu seu próprio sistema imunológico, os seus nervos, vão te paralisando”, relatou.

O ator foi até internado após ter dificuldade para levantar da cama. Hoje, ele segue em tratamento, mas já está melhor. “Fiz uma pausa minúscula, continuei indo ao ensaio só assistindo, e fui tentando recuperar. Muita fisioterapia, três vezes ao dia. E hoje em dia estou dançando num salto 15 no palco. Para mim é uma vitória, uma superação”, completou.

Para quem não sabe: Reynaldo Gianecchini interpreta a drag queen Mitzi/Tick no musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, até setembro.

Reynaldo Gianecchini fala sobre a vida íntima

O ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, falou abertamente sobre as decisões a respeito da abertura de sua sexualidade ao público. Em entrevista à Revista Veja, o galã global inclusive revelou porque não assume um relacionamento gay.

Na declaração, Gianecchini disse que a questão ainda precisa ser muito avaliada. “Está pronto para assumir um relacionamento gay?”, questionou a revista.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.