Pular para o conteúdo
Famosos

Revista americana elege Fernanda Torres como “ícone global”

Revista Vanity Fair publicou matéria sobre trajetória da artista
Monique Faria -
Fernanda Torres. (Reprodução, Instagram)

Carreira em alta! Fernanda Torres foi eleita pela revista americana Vanity Fair como “ícone global”, nesta terça-feira (26). A artista vem fazendo sucesso internacional com o longa-metragem “Ainda Estou Aqui”, que concorre ao 2025.

Recentemente, o perfil oficial do Oscar publicou uma foto de Fernanda Torres, que já conta com 2,8 mil curtidas e mais de 800 mil comentários. O filme “Ainda Estou Aqui” estreou no Brasil no dia 7 de novembro.

Dessa forma, a matéria da Vanity Fair aborda não apenas o sucesso da atriz com o lançamento do longa, mas também sua trajetória no , até o momento da indicação ao Oscar 2005. A premiação ocorre em março de 2025.

Foto de Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em 24 horas

Com pouco mais de 24 horas, foto de Fernanda Torres, publicada no perfil oficial do Oscar, já ultrapassa mais de 1 milhão de curtidas. As reações são superiores às fotos dos demais , que também ilustram o ‘feed’ do perfil no Instagram.

Os registros dos 26 artistas, candidatos ao Oscar, foram feitos durante o Governors Awards, que ocorreu no último domingo (17). Contudo, apenas a foto de Fernanda Torres ultrapassou a marca das 100 mil curtidas.

O engajamento na foto, contudo, não tem o poder de influenciar diretamente o resultado do prêmio, ao qual a artista concorre com o filme “Ainda Estou Aqui”. Entretanto, a popularidade da artista pode, sim, somar pontos ao seu favor.

Perfil oficial fez elogio à artista

Avisa que é ela! O perfil oficial do Oscar, no Instagram, publicou uma foto de Fernanda Torres, candidata ao prêmio de 2025, com o longa-metragem “Ainda Estou Aqui”. Na publicação, o próprio perfil deixou um comentário, exaltando a atriz.

“She is the mother”, traduzindo: “Ela é a mãe”. Esse foi o comentário que fez os brasileiros irem à loucura, nesta tarde. Assim, em poucas horas, a publicação já alcançou mais de 150 mil curtidas, superando as imagens dos outros artistas que o perfil também publicou.

Além disso, os internautas brasileiros não perderam também a chance de aclamar a artista. “A melhor que temos”, disse uma seguidora. “Entreguem as taças”, diz outro comentário. “And the Oscar goes to…” (E o Oscar vai para…), comentou o perfil da Vogue Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança no Aero Rancho

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Últimas Notícias

Polícia

Marido mata a facadas ex-amante de mulher no Coophavila em Campo Grande

Autor foi encontrado escondido em uma casa e acabou preso

Polícia

Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de matar advogado na fronteira com MS

Crime aconteceu no dia 2 de julho em Pedro Juan Caballero

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Companheiro é esfaqueado pela mulher por causa do filho adolescente em Campo Grande

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’