Repórter da CNN cai do 3º andar de prédio após fugir do expediente para encontrar amante

Jornalista sofreu sérios ferimentos e deve ficar entre 90 e 120 dias sem pisar no chão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Repórter (Reprodução, Freepik)

Um repórter da CNN Brasil está envolvido em um verdadeiro escândalo. É que o jornalista teria caído do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, no Distrito Federal, após fugir do expediente para um encontro sexual – acontece que, além do acidente, foi descoberto que ele é comprometido.

A situação teria acontecido na última quinta-feira (23), mas só veio à tona agora. De acordo com o Metrópoles, o profissional teria feito uma participação no jornal Novo Dia por volta das 6h, mas depois sumiu: ele não retornou durante o resto do dia e sequer foi visto na redação.

O Portal LeoDias revelou que o jornalista teria conhecido um rapaz em um aplicativo de relacionamento gay e resolveu encontrá-lo. O amante em questão, inclusive, é dono do apartamento de onde o repórter caiu. Agora, após o caso extraconjugal vir à tona, não se sabe se o profissional segue comprometido.

A queda de 12 metros causou sérios danos ao repórter: ele quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos. O funcionário da CNN Brasil precisará ficar entre 90 e 120 dias sem colocar o pé no chão. A identidade dos envolvidos foi preservada para que não cause danos à imagem do jornalista.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados