O cantor Ralf quebrou o silêncio e revelou ter tomado uma decisão drástica após a morte do irmão Chrystian: ele deu uma pausa na carreira. O sertanejo morreu em junho, aos 67 anos, por um choque séptico em decorrência de pneumonia.

Quando tudo aconteceu, internautas chegara a criticar o artista por retomar a agenda de trabalhos – ele tinha shows marcados nos Estados Unidos e no Brasil. Então, após cumprir com os compromissos, Ralf decidiu desacelerar o ritmo.

“Eu não conseguia cantar ‘Amaremos’. Quando eu tinha que cantar, eu começava a chorar. Eu pedi um tempo porque tava muito pesado para mim. E é isso, eu ainda sinto muito”, disse ele em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.

Por fim, o cantor rebateu os críticos de plantão. “Procuro me isentar nas críticas e ter meu sentimento. As pessoas acham que o luto está na roupa que você veste. O luto é o que você sente por dentro. Acho que é o pior momento que eu já vivi na minha vida”, completou.

Ralf expõe mágoa antiga com Chrystian

Em junho, o cantor Ralf abriu o coração e revelou o que causou o afastamento do irmão Chrystian, que morreu na última semana. Ele garantiu que foi uma decisão do próprio sertanejo.

Em suma, a mágoa entre os dois começou quando Chrystian decidiu desfazer a dupla sertaneja, em 2021. Isso porque eles tinham visões diferentes para o futuro profissional. “Ele falou: ‘Pô, eu estou numa bolha, cara’. […] Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando”, disse Ralf ao ‘Fantástico’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.