Nesta sexta-feira (28), o cantor Ralf dá início a uma turnê pelos Estados Unidos. O artista tem dividido opiniões nas redes sociais por retomar os shows pouco mais de uma semana depois da morte do irmão, o cantor Chrystian.

“Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”, disse o sertanejo nas redes sociais ao anunciar a passagem por terras norte-americanas.

Acontece que parte dos fãs não curtiram a postura em meio ao luto. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, disparou um. “Queria desapegar do luto que nem ele”, comentou outro. Por outro lado, há aqueles que entenderam o rapaz: “Eu sinto o quanto está sendo difícil para você estar aí, mas sei o quanto você é profissional”.

Chrystian morreu no último dia 19, aos 67 anos, em São Paulo. O sertanejo sofreu um choque séptico em decorrência de uma pneumonia. Os irmãos, que foram uma dupla sertaneja por anos, não se falavam há quatro anos.

Ralf explica mágoa com Chrystian

No último domingo (23), o cantor Ralf abriu o coração e revelou o que causou o afastamento do irmão Chrystian, que morreu na última semana. Ele garantiu que foi uma decisão do próprio sertanejo.

A mágoa entre os dois começou quando Chrystian decidiu desfazer a dupla sertaneja, em 2021. Isso porque eles tinham visões diferentes para o futuro profissional. “Ele falou: ‘Pô, eu estou numa bolha, cara’. […] Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando”, disse Ralf ao ‘Fantástico’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.