Pular para o conteúdo
Famosos

Pior que a Karol Conká? Globo toma medida de urgência para conter o cancelamento de Davi

Queda de Davi começou quando ele "chutou" a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada
João Ramos -
davi cancelamento karol conká globo
Davi Brito e Karol Conká - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

O cancelamento de Davi Brito, campeão do BBB 24, veio a jato. Se durante três meses ele conseguiu segurar certo favoritismo dos telespectadores do reality show, ao deixar a casa mais vigiada do , o baiano acabou mostrando outro lado quando já não precisava mais da aceitação popular para ganhar o prêmio.

A queda de Davi começou quando ele “chutou” a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada. Aos 42 anos, com o dobro da idade do rapaz, a vendedora de lanches passou por momentos humilhantes e afirmou ter sido usada como um produto pelo ex-namorado – que não se cansou de dizer durante o confinamento que casaria com a companheira.

Abandonar Mani foi um dos motivos que fez Davi ser cancelado e perder meio milhão de seguidores em três dias – número recorde e jamais alcançado por qualquer campeão do .

Esta semana, o jovem gravou uma participação no programa “Altas Horas” e detonou Mani Rego, levantando a fúria de quem comprou a briga da mulher desprezada pelo ex-brother. Alguém que estava na plateia filmou a declaração do baiano sobre a empreendedora e o vídeo logo se espalhou, piorando ainda mais a reputação de Davi.

Desse modo, tal como fez com Karol Conká, a TV Globo adotou medidas de urgência para amenizar a “queimação do filme” do evangélico. Isso porque ainda há um documentário sobre a vida dele para ser lançado pelo .

Lembra que, em 2021, Karol Conká, a vilã da temporada, também ganhou um documentário após o fim do programa? Pois bem, ela por ser odiada e ele por ser amado. No entanto, menos de uma semana depois do fim do BBB 24, esse amor avassalador dos fãs de Davi vem diminuindo dia após dia por conta das atitudes do mesmo, especialmente no que diz respeito a Mani Rego.

Para conter o cancelamento e tentar limpar a barra do ex-brother, prejudicada com a divulgação de um trecho de sua fala no “Altas Horas”, a TV Globo decidiu, em ato inédito, publicar a fala completa de Davi antes mesmo da exibição do programa, que vai ao ar no sábado, dia 27 de abril.

Sim, para evitar que as fofocas perdurassem, a emissora disponibilizou o trecho em que Davi menciona Mani Rego, já que o vazamento da fala ganhou uma repercussão nacional negativa para o rapaz.

Internamente, segundo o Portal , a decisão foi entendida como medida de urgência do canal e, a partir de agora, as regras para o uso de aparelhos celulares entre produção e plateia serão revistas. A intenção é evitar que vazamentos como esse se repitam.

Confira:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

ADPF das favelas: STF aprova plano do Rio e manda PF investigar milícias

Brasileira é encontrada morta com sinais de estrangulamento e companheiro vai preso na fronteira

Com alagamentos e no escuro, moradores do Bairro Oscar Salazar cobram melhorias na infraestrutura

Dias após sequestro a caminho da escola, adolescente é esfaqueada em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

VÍDEO: Advogado flagra alimentos estragados na Marinha em MS, mas instituição alega descarte

Judô

Itaporã recebe etapa do Circuito Estadual de Judô neste final de semana

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista é baleado ao reagir a abordagem policial em Campo Grande

Jovem foi levado para a UPA Leblon após ser baleado na Vila Jussara

Cotidiano

Unidade Móvel do projeto Nossa Energia sorteia 10 geladeiras e 30 ventiladores na Expogrande

Público da feira poderá conhecer e aproveitar os benefícios desse projeto itinerante e inclusivo

Cotidiano

Chuva provoca alagamentos, abre crateras e deixa condutores ilhados em Campo Grande

Enxurrada foi registrada em diferentes bairros da cidade

Política

Deputados federais de MS apontam novos mercados após “tarifaço” de Trump

Integrante da bancada de MS disse que Estados Unidos não fugirá dos impactos das taxas