Pular para o conteúdo
Famosos

Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”

Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Matheus Aguiar -
Paulo Mathias (Reprodução, SBT)

Na última terça-feira (10), o apresentador Paulo Mathias pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está fora do SBT. Em suma, a emissora escolheu desligar o comunicador quatro dias após o fim do Chega Mais, programa que ele fez por 10 meses.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, ao dar a notícia aos seguidores, o artista fez questão de demonstrar gratidão à família Abravanel. Apesar da demissão, Paulo mostrou que está feliz com o que realizou em 2024.

“Hoje eu me desligo oficialmente do SBT. Gente, calma, aqui dentro do meu coração tá o mais profundo sentimento de gratidão a essa casa maravilhosa que me acolheu no início do ano e que me fez ter um 2024 muito, mas muito feliz”, disse ele.

Por fim, o apresentador contou que deve tirar férias, mas pretende continuar a carreira de comunicação. “Obrigada a você, que me assistiu no SBT, firme e forte, todo santo dia. A minha gratidão e o meu obrigado. […] Não sei onde, quando nem como, mas é o que eu quero fazer da minha vida, sempre com vocês. Obrigado por tudo e a gente se vê”, completou.

Vale apontar que a demissão de Paulo Mathias e o fim do Chega Mais fazem parte de uma reestruturação do SBT. Desde que o apresentador morreu, a empresária Daniela Beyruti tem realizado grandes mudanças na emissora.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados