Operada do câncer, esposa de Rodrigo Faro aparece em zona eleitoral usando muletas

Vera foi votar na capital paulista ao lado do marido apresentador da Record e diz ter ficado contente com o calor humano que recebeu em sua zona eleitoral

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
esposa rodrigo faro vota muletas
Vera Viel e o marido Rodrigo Faro – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A recente operação para tratamento de um tumor maligno em uma das pernas não impediu Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, de exercer a cidadania neste domingo (27) de segundo turno das eleições municipais em São Paulo.

Ela retirou há poucos dias um sarcoma sinovial (tumor raro e agressivo) na coxa esquerda e, por isso, apareceu em sua sessão eleitoral usando muletas.

Apesar da situação envolvendo o câncer e o uso do equipamento para conseguir se manter em pé, a esposa de Rodrigo Faro fez questão de sair de casa para ajudar a decidir quem será o próximo prefeito de São Paulo: Guilherme Boulos (PSOL) ou Ricardo Nunes (MDB).

Vera foi votar na capital paulista ao lado do marido apresentador da Record e diz ter ficado contente com o calor humano que recebeu em sua zona eleitoral.

“Fomos votar e fiquei muito feliz com o carinho das pessoas, dizendo que oraram e continuam orando por mim. Obrigada!”, disse ela.

Vera Viel fez story após votação
Vera Viel fez story após votação

No sábado (26), a esposa de Rodrigo Faro mostrou as cicatrizes da cirurgia na perna e refletiu sobre as marcas que ficaram para a retirada do tumor maligno.

“As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas, são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida. Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte de nossa história e identidade. Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma uma forma aceitar e de celebrar a jornada da cura”, escreveu Vera, em seu perfil do Instagram.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

Conteúdos relacionados