Exatamente um mês após a estreia do BBB 24, um objeto externo proibido e intolerável foi encontrado dentro da jaqueta de Alane no show. A própria sister foi quem achou um fone de ouvido perdido no bolso de seu casaco e demonstrou espanto ao compartilhar o ocorrido com os brothers que estavam por perto.

No momento em que encontrou o acessório na peça de roupa, a bailarina gritou em voz alta aos colegas de confinamento e, imediatamente, foi orientada a entregar o objeto para a produção.

“Meu Deus, um fone de ouvido. Gente do céu! Olha isso”, disse Alane. “Olha isso. Tinha um fone de ouvido dentro da minha jaqueta”, disparou, incrédula.

Beatriz e Deniziane ficaram sem entender e Alane acrescentou: “Juro. Um fone de ouvido dentro da jaqueta que eu trouxe”. Preocupado, Matteus então orientou a sister. “Bota na despensa ligeiro”, avisou. “Vou botar na despensa”, respondeu a bailarina.

Vale lembrar que o BBB 24 estreou no dia 8 de janeiro e, em todo esse tempo, Alane não encontrou o fone na jaqueta. O fato fez os internautas se questionarem sobre o período em que a sister ficou sem lavar a roupa.

Outro ponto da situação que levantou burburinhos tem a ver com o fone não ter sido notado e confiscado pela produção em revista antes do confinamento dos participantes. Veja: